Empresa do Grupo Arakaki

Menu
Menu
TREINAMENTOS
PALESTRA COM ROBERTO TOSTES
WhatsApp Image 2024-03-12 at 17.22.48

Ontem, dia 07 de março, tivemos a honra de receber nas dependências da Alcoeste o renomado Roberto Tostes, CEO da empresa Health Care e autor do livro “É Agora!”. Com vasta experiência na área de motivação e potencialização dos resultados na produtividade, Roberto Tostes compartilhou conosco sua sabedoria e conhecimento durante uma palestra inspiradora e motivadora.

Durante a palestra, Roberto Tostes apresentou o Método PEC, um curso online desenvolvido por ele que tem como objetivo auxiliar profissionais a alcançarem seus objetivos e potencializarem seus resultados. O Método PEC combina técnicas de produtividade, motivação e autoconhecimento, proporcionando aos participantes uma experiência transformadora e motivadora.

Ficamos extremamente gratos pela oportunidade de aprender com Roberto Tostes e por toda a inspiração que ele nos proporcionou durante a palestra. Suas palavras e ensinamentos certamente nos motivaram a buscar sempre o nosso melhor e a superar nossos desafios com determinação e foco.

Agradecemos a todos que estiveram presentes na palestra e esperamos que as lições compartilhadas por Roberto Tostes possam ser aplicadas em nosso dia a dia, contribuindo para o nosso desenvolvimento pessoal e profissional. Que possamos seguir em busca de nossos objetivos com entusiasmo e determinação, sabendo que o sucesso está ao nosso alcance.

Galeria de Imagens

TREINAMENTOS

Assuntos Relacionados