Empresa do Grupo Arakaki

Menu
Menu
PARCERIAS
ETEC OFERECE CURSOS EM PARCERIA COM A ALCOESTE
WhatsApp Image 2024-04-15 at 14.37.49

A Alcoeste se orgulha de anunciar a sua parceria com a Etec, uma instituição renomada que oferece uma variedade de cursos de qualidade para os jovens da nossa cidade. Através desta colaboração, a Alcoeste se compromete a apoiar os cursos de Açúcar e Álcool, Manutenção de Máquinas Pesadas e o Programa Jovem Aprendiz, proporcionando aos alunos a oportunidade de adquirir conhecimento prático e teórico em um ambiente de trabalho real.

Nossa parceria com a Etec visa não apenas fornecer aos jovens as habilidades necessárias para ingressar no mercado de trabalho, mas também promover o desenvolvimento econômico e social da nossa região. Estamos empenhados em investir no futuro dos nossos jovens, oferecendo-lhes oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.

A Alcoeste acredita na importância da educação e no potencial dos nossos jovens. Estamos felizes em colaborar com a Etec para oferecer cursos de qualidade que possam beneficiar os alunos e contribuir para o seu sucesso futuro. Juntos, estamos construindo um futuro melhor para a nossa comunidade e para as gerações futuras.

Galeria de Imagens

PARCERIAS

Assuntos Relacionados