
Vivemos dias especiais na @expofernandopolis_oficial ,nossa gratidão fica para todos que estiveram com a Alcoeste Bioenergia.
Agradecemos todos visitantes que passaram pelo nosso espaço no Pavilhão da Agricultura, compartilharam momentos conosco e fizeram parte desses 10 dias de festa.
Um agradecimento mais que especial aos nossos colaboradores, que estiveram envolvidos em cada detalhe — desde a montagem do stand até a desmontagem, além de toda dedicação e empenho durante os dias da festa. O comprometimento e a união de cada equipe foram essenciais para que tudo acontecesse da melhor forma.
Foi uma alegria viver de perto a Expo Fernandópolis, fortalecendo conexões, valorizando nossa história e celebrando junto da comunidade momentos tão especiais.